aifia-pt - [AI] Como acessar o site da Faculdade Pitágoras

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luís Guilherme Agostinho Rodrigues" <luguiaro AT gmail.com>
  • To: AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Como acessar o site da Faculdade Pitágoras
  • Date: Fri, 21 Nov 2008 14:11:57 -0300

Olá, pessoal.

Esta será minha primeira contribuição pra lista. E de cara, pra mostrar algo absurdo. Recebi isto pelo Twitter hoje, não sei se já foi comentado aqui. No site da Faculdade Pitágoras, existe uma seção de "Procedimentos de Utilização". Entre algumas pérolas, o site simplesmente pede para que você "evite" usar Firefox e Opera. Lamentável que ainda exista esse tipo de coisa.

http://www.faculdadepitagoras.com.br/extras/procedimentos.asp