aifia-pt - [AI] Card Sorting

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaēćo (em Portuguźs)

  • From: Camila Fleming <cfigueira AT dm9ddb.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Card Sorting
  • Date: Wed, 12 Nov 2008 18:44:48 -0200

OlĆ” pessoal,

Estou fazendo meu projeto de conclusĆ£o de curso da pĆ³s graduaĆ§Ć£o em Arquitetura da InformaĆ§Ć£o.

SerĆ” um portal de casamento, estou na fase do Card Sorting, e gostaria da ajuda de vocĆŖs.

O pĆŗblico sĆ£o mulheres solteiras, noivas e recĆ©m-casadas, portanto para as moƧas que tiverem um tempinho extra e quiserem participar do Card Sorting, o endereƧo Ć© websort.net/s/5B57DF/ acredito que a pessoa perca uns 20 minutinhos fazendo.

AgradeƧo de coraĆ§Ć£o.

Beijos,

Camila Fleming ā€“ CriaĆ§Ć£o

A Ćŗnica brasileira 3 vezes Agency of The Year, com 2 GPs e 74 leƵes em Cannes.

Tel: (+55 21) 3534 9911

Este documento pode incluir informacao confidencial e de propriedade restrita da EMPRESA, e apenas pode ser lido por aquele(s) ao qual o mesmo tenha sido enderecado. Se voce recebeu essa mensagem de e-mail indevidamente, por favor, avise-nos imediatamente. Quaisquer opinioes ou informacoes expressadas neste e-mail pertencem ao seu remetente e nao necessariamente coincidem com aquelas da EMPRESA. Este documento nao pode ser reproduzido, copiado, distribuido, publicado ou modificado por terceiros, sem a previa autorizacao por escrito da EMPRESA.

This document may include proprietary and confidential information of the Company, and may only be read by those person or persons to whom it is addressed. If you have received this e-mail message in error, please notify us immediately. Any views or opinions expressed in this e-mail are those of the sender and do not necessarily coincide with those of the Company. This document may not be reproduced, copied, distributed, published, modified or furnished to third parties, without the prior written consent of the Company.