aifia-pt - Re: [AI] Dia Mundial da Usabilidade Online - todas as cidades

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Edson Constantino" <edsonconstantino AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dia Mundial da Usabilidade Online - todas as cidades
  • Date: Wed, 12 Nov 2008 12:40:21 -0200

Legal Fred...

Eu com o pessoal aqui da empresa vamos transmitir o WUD Predicta pelo QUIK  ( http://qik.com/predicta

Os vídeos ficam disponíveis no canal e depois vamos fazer uma edição com melhores momentos para o youtube ;)

Quando começar as transmissões também vou postar no meu twitter http://twitter.com/econstantino

[]'s
Eds.

2008/11/12 Paola Sales <paolasales AT gmail.com>
Oie Fred!!

Parabéns pela iniciativa! Já divulguei no blog e vou participar daqui...

bjs a todos

:o)

Paola Sales
www.paolasales.com