aifia-pt - Re: [AI] Encontro web e bate-papo no Rio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Robson Santos" <interfaceando AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro web e bate-papo no Rio
  • Date: Fri, 10 Oct 2008 11:26:49 -0300

Valeu, Maíra. Sei que sua experência no com o pessoal querido do
Recife nos será bastante enriquecedora.

Aproveito para reforçar o convite de nos encontrarmos hoje no final da
tarde (ou início da noite?) no Centro do Rio para um bate-papo e
tentar engrenar uma forna de estabelcermos um grupo no estilo UX. O
belo exemplo do Palamedi, em outra thread é algo a ser seguido pelos
profissionais de todas as cidades.

Então, o ponto de encontro hoje será na Univer Cidade, unidade Metrô
Carioca, ali no subsolo da estação. Estaremos ali a partir das 17
horas, quando acabará a aula de hoje. Dali seguiremos para um bar das
redondezas (Bar Luiz ou Amarelinho). Se alguém tiver uma sugestão de
lugar próximo do Largo da Carioca ou Cinelândia pode falar.

Mais uma vez disponibilizo meu telefone para quem chegar mais tarde:
21 9957-0169

--
Robson Santos, D.Sc.
Usabilidade e Ergodesign