aifia-pt - Re: [AI] Lembram da "brincadeira"?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: controledaniella-ai AT yahoo.com.br
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Lembram da "brincadeira"?
  • Date: Fri, 10 Oct 2008 07:26:30 -0700 (PDT)

Bom dia Luciano!!
Eu concordo com você que precisamos de referências positivas, e temos recebido bastante dessas referências por aqui. Porém, para AIs que não vieram da escola do design, como eu, o que parece "brilhante" no WF pode ficar ridículo no layout. Por essa razão eu sou a favor de benchmarking negativo também. Para quem veio do design, e já consegue imaginar a arte pronta ao ver um WF, isso pode ser bastante inútil. Mas para quem está aprendendo os aspectos de design enquanto faz AI, eles trazem bastante toques legais.
[]s!!

Daniella Castelucci
+55 11 4823-6058 / +55 11 7641-0209