aifia-pt - Re: [AI] Encontro web e bate-papo no Rio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Maíra Barroso" <mairabarroso AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro web e bate-papo no Rio
  • Date: Fri, 10 Oct 2008 09:37:32 -0300

Olá Robson!! Olá lista!!

Obrigada pela inciativa de reunir o pessoal e de me apresentar. Infelizmente hoje eu tenho aula (segundas e sextas).
Será que às 10:00 ainda terá alguém no encontro? Acredito que não... :(

Mas gostaria de marcar um outro dia em que possamos nos reunir para tentar pensar em um formato de grupo para trocarmos experiências sobre AI aqui no Rio. Em Recife o grupo surgiu com uma forma de aproximar as pessoas envolvidas com UX nas empresas e trocar experiências sobre o mercado local.

Aqui no Rio acredito que vocês até se conhecem mas talvez seja interessante fazer encontros com pautas a serem discutidas sobre problemas e soluções encontradas no dia-a-dia de trabalho de cada um.

É isso! Uma pena eu não poder ir hoje. Gostaria muito!! Bom encontro para vocês!!

Se vocês toparem estou disponível para ir no próximo encontro!!!

Robson, mais uma vez, valeu pela força!! :-)

Um abraço,

--
Maíra Barroso.