aifia-pt - Re: [AI] banco de horas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paula Kreuger" <contato AT paulakreuger.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] banco de horas
  • Date: Wed, 17 Sep 2008 11:07:43 -0300

Olá Sonny,

Gostaria de ter acesso ao um modelo ou contrato.
Estamos discutindo coisas do tipo "validade" (horas acumuladas vencem depois de 3, 6 ou 12 meses?), carga horária máxima por semana, quanto tempo de antecedência avisar sobre a compensação de horas, etc.

Paula Kreuger
web designer
mobile: (48) 9998-9412
www.paulakreuger.com