aifia-pt - [AI] banco de horas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paula Kreuger" <paulakreuger AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] banco de horas
  • Date: Wed, 17 Sep 2008 09:33:55 -0300

Bom dia!

Alguém trabalha em empresa com sistema de "banco de horas"?
Estamos tentando implementar isto na empresa em que trabalho, porém gostariamos de comparar modelos de acordo antes de levar ao sindicato.

Sei que não tem nada a ver com AI, porém penso que este tipo de sistema parece mais comum em empresas de TI.

Quem puder me ajudar, entre em contato pelo email:
contato AT paulakreuger.com

Obrigada,
Paula Kreuger