aifia-pt - [AI] [EVENTO] III Jornada do Núcleo de Pesquisas de Psicologia em Informática - 20 de setembro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: desinterac AT googlegroups.com, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] [EVENTO] III Jornada do Núcleo de Pesquisas de Psicologia em Informática - 20 de setembro
  • Date: Wed, 17 Sep 2008 10:17:11 -0300

Não sei se vcs estavam sabendo mas parece que vai ser interessante, principalmente a parte de psicologia e games.
Eu vou, então se quiserem marcar algo pra fazer no sabado a noite aí em Sampa estamos aí!

III Jornada do Núcleo de Pesquisas de Psicologia em Informática
Incentivar a produção de trabalhos produzidos nas interfaces Psicologia e Informática é um dos principais objetivos da III Jornada do Núcleo de Pesquisas de Psicologia em Informática, da PUC de São Paulo. Saiba como se inscrever e veja a programação no site abaixo.
Data/Horário: Dia 20 de setembro

Informações
E-mail: nppi AT pucsp.br
Website: http://www.pucsp.br/nppi/jornada/programacao.html

--
Gustavo Gawry
User Experience Analyst

mob: +55 21 9498 7923

www.gawry.com (portuguese)

  • [AI] [EVENTO] III Jornada do Núcleo de Pesquisas de Psicologia em Informática - 20 de setembro, Gustavo Gawry, 09/17/2008