aifia-pt - [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 242, assunto 5

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Francis Aquino Fernandes" <francis.fernandes AT oi.net.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 242, assunto 5
  • Date: Tue, 16 Sep 2008 15:06:40 -0300

Oi Pessoal, Tamires,

Independente dos significados-padrão que temos para nomear links como Fale
Conosco, por exemplo, uma coisa que me chamou atenção é o objetivo do seu
projeto. Acho que longe de qualquer significado, Ouvidoria, por ser um termo
jurídico, na minha percepção, trará uma identidade ao projeto, sem impactar o
entendimento/acesso do usuário "para ser ouvido". O ideal é que o site tenha
apenas uma entrada (na home de preferência) para esse objetivo para evitar
confusão e outras interpretações.

Sucesso!

Francis Aquino
21-87833300

Antes de imprimir, lembre-se do seu compromisso com o meio ambiente.

Oi Simples Assim