aifia-pt - Re: [AI] Fale conosco x Ouvidoria x Contato

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: controledaniella-ai AT yahoo.com.br
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Fale conosco x Ouvidoria x Contato
  • Date: Thu, 11 Sep 2008 13:10:59 -0700 (PDT)

Olá Tamires!
Independente do significado intuitivo, é preciso considerar que, normalmente, OUVIDORIA é um departamento da empresa. Portanto, não faria sentido utilizar o rótulo "Ouvidoria" se quem vai receber a mensagem e lidar com ela é o atendimento ao cliente. A Ouvidoria é um departamento que faz a ligação direta entre a voz do cliente e a presidência, e é totalmente diferente do departamento de atendimento ao cliente. Por isso, antes de mais nada, você precisa saber quem exatamente vai lidar com isso, para que o cliente também saiba com quem ele está falando.
Espero ter ajudado!

Daniella Castelucci
+55 11 4823-6058 / +55 11 7641-0209

--- Em qui, 11/9/08, aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

Message: 1