aifia-pt - Re: [AI] Fale conosco x Ouvidoria x Contato

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Raphael Perret" <rperret AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Fale conosco x Ouvidoria x Contato
  • Date: Thu, 11 Sep 2008 15:12:42 -0300

Tamires,

acho que a decisão depende mais do cliente do que de você. Em alguns
locais, o uso da palavra "Ouvidoria" é estratégico. Já trabalhei na
Prefeitura do Rio, onde, por exemplo, foi determinado que não se
usaria a expressão "Fale Conosco" em nenhum site da administração
municipal, para dar mais valor e importância à Ouvidoria. Acho que o
melhor é conversar com o cliente sobre a situação.

Abs,

Raphael.