aifia-pt - Re: [AI] A Map of Olympic Medals

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Khristofferson Silveira" <k.a.silveira AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] A Map of Olympic Medals
  • Date: Mon, 25 Aug 2008 15:38:34 -0300

2008/8/25 Helio Costa <helio.costa AT gmail.com>
Khristofferson,

O COI faz a contagem seguindo a seguinte regra: Mais Medalhas de Ouro, mais medalhas de Prata e mais medalhas de Bronze e não o total de tudo. Eles simplesmente ignoraram o COI.

Sim, eu sei disso. Tô ligado que quis dizer que os americanos dão um jeito de sempre se mostrarem melhores do que os outros. E em cima disso eu perguntei aquilo.

Afinal de contas, que tipo de potência iria simplesmente aceitar que foi superada por outra, sem ao menos tentar argumentar (como esse lance do peso das medalhas) - isso sem puxar pra fraudes e coisas afins.

Mas, enfim... Isso já é OT.

--
Khristofferson Silveira
http://ksilveira.blogspot.com