aifia-pt - Re: [AI] livros SEO e estratégia para indicar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "João de Freitas Neto" <joaofrancisconeto AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] livros SEO e estratégia para indicar?
  • Date: Sat, 23 Aug 2008 10:05:37 -0300

Oi Paula!!

Já ouvi muitas queixas aqui que o Arquiteto de Informação é considerado o faz tudo ou sabe de tudo...
Também vivo esta realidade, já estou mais do que acostumado do gerente vir pra mim e perguntar o prazo daquele projeto! (rsrsrs)
Sei que isso não deveria acontecer, mas os arquitetos tem em sua cabeça tudo o que iria passar pelo projeto, temos que saber os limites da equipe de design, dos programadores antes de montar um plano para o projeto.
Acho bem interessante esta "bagunça", aliás, já vimos aqui na lista que todo mundo procura saber, pelo menos, um pouco de tudo.

Então... fica tranquila aí! (risos) Deve ser muito normal pensar isso, e até por resistência em algumas empresas de chamar o funcionário de Analista Web (já escutei falar isso por aqui também!)..

Abraçoo

--
João de Freitas Neto
www.jdfreitas.com