aifia-pt - Re: [AI] livros SEO e estratégia para indicar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paula Kreuger" <contato AT paulakreuger.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] livros SEO e estratégia para indicar?
  • Date: Sat, 23 Aug 2008 09:51:07 -0300

Olá Alexandre,

Podem ser livros em inglês. :) Não sei se é porque eu sempre trabalhei sozinha (desde cliente - design - desenvolvimento - entrega - pós venda), mas eu não consigo separar muito bem as coisas... não consigo pensar em cada especialidade sozinha e fico sempre misturando as coisas... é meio que natural não é?
Achei muito interessante a proposta da palestra, pena que não deu tempo de preparar o material. Quem sabe até o próximo encontro eu possa contribuir com alguma coisa. :) Aliás, me apresentei no aperto de mão virtual como freelancer, mas acabei de ser contratada esta semana pela eCerty para trabalhar com esse mix de coisas (AI, usabilidade, design de interfaces, SEO, SEM...) e estou com crise de identidade... alguém sabe como definir esse cargo? Design de interação?

E agradeço todos que indicaram sites, já viraram bookmarks. :)

Abraços,
Paula