aifia-pt - Re: [AI] AI em concorrências

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Milton Mattos" <miltonmattos AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI em concorrências
  • Date: Tue, 19 Aug 2008 14:22:32 -0300

Olá Ricardo,

Não sei se pode ajudar. Mas já participei de concorrências. Dentro delas o papel de AI é super importante. Mas é claro que o tempo sempre é curto, isso proporciona uma pesquisa pequena. Mas sempre monto um fluxo das principais funcionalidades, sitemap e wireframe, enriquecendo a apresentação para o cliente.

:D

Milton Mattos