aifia-pt - Re: [AI] Preço dos cursos (era: Curso à distância de Ergonomia e Usabilidade)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Frederick van Amstel" <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Preço dos cursos (era: Curso à distância de Ergonomia e Usabilidade)
  • Date: Thu, 14 Aug 2008 11:40:22 -0300

O preço de um curso não é somente dos custos de infra-estrutura, mas
também do conhecimento e experiência dos professores. Betiol e Cybis
são doutores. Estudaram muitos anos para dar esse curso.

Mas ainda assim também acho um pouco caro o valor do curso. Pelo mesmo
valor a gente dá a mesma carga horária em aulas presenciais na pós do
Instituto e olha que oferecemos laboratório de informática, de
prototipação em hardware e um monte de outros custos físicos que não
se tem à distância. Só não temos professores doutores :P

--
.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR