aifia-pt - Re: [AI] Preço dos cursos (era: Curso à distância de Ergonomia e Usabilidade)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "MAQ" <maq AT bengalalegal.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Preço dos cursos (era: Curso à distância de Ergonomia e Usabilidade)
  • Date: Thu, 14 Aug 2008 11:42:05 -0300

Oi Bernardo, bom dia.

Desculpe-me a emenda, mas entre os cegos que conheço, o ditado citado por você é um pouco diferente. Nós o dizemos: "em terra de cegos quem tem olho é escravo".

Atenciosamente,
MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***