aifia-pt - Re: [AI] "Card Sort" com Ícones

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "MAQ" <maq AT bengalalegal.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] "Card Sort" com Ícones
  • Date: Fri, 25 Jul 2008 00:17:24 -0300

Oi Fred, boa noite.

Agora um teste de usabilidade alheia:
Afinal, foi comer a rabanada?

Abraços sempre fáceis de usar do MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***

----- Original Message ----- From: "Frederick van Amstel" <usabilidoido AT gmail.com>