aifia-pt - Re: [AI] [Ajuda] Knowledge Base - Base de Conhecimento

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gledson Silva" <gledson.antonio AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [Ajuda] Knowledge Base - Base de Conhecimento
  • Date: Thu, 24 Jul 2008 17:02:55 -0300

Olá Marcos,

O DCI - Departamento de Ciência da Informação , Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, UFES - Universidade Federal do Espírito Santo , Brasil e o SAJCC - Secção Autónoma de Jornalismo e Ciências da Comunicação , FLUP - Faculdades de Letras da Universidade do Porto , Portugal lançaram o Dicionário Eletrônico de Terminologia em Ciência da Informação - DeltCI na URL: http://www.ccje.ufes.br/dci/deltci/index.htm

Acho que pode te ajudar.

Abraço,

Gledson.