aifia-pt - [AI] [Ajuda] Knowledge Base - Base de Conhecimento

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcos Müller" <marcoscefet AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] [Ajuda] Knowledge Base - Base de Conhecimento
  • Date: Thu, 24 Jul 2008 15:56:47 -0300

Olá,

Estou criando uma knowledge Base (http://en.wikipedia.org/wiki/Knowledge_base) para ser um "centro de ajuda" para os usuários e para o suporte dos produtos dentro da empresa onde estou trabalhando entretanto estou tendo bastante dificuldade com os conceitos de biblioteconomia (ciencia da informção).
Alguém tem alguma dica de algum local onde posso estudar sobre o tema?
E especificamente sobre knowledge Base... Alguém já produziu algo parecido?

Estou utilizando muitos conceitos de AI, como sistema de organização e de busca...

Obrigado!

--
Marcos Müller Lopes Fonseca
Arquiteto da Informação - MAV Tecnologia