aifia-pt - Re: [AI] pencil project - prototyping via firefox

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Sérgio Jardim <listas AT plasmadesign.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] pencil project - prototyping via firefox
  • Date: Thu, 17 Jul 2008 17:48:27 -0300

Acabei de baixá-la como extensão do Firefox e compartilho da opinião da Ana Carolina.
É bem interessante mesmo e bem intuitivo. E pelo que testei, rola de usar tranquilamente em projetos de interfaces onde você não precisará ter extremo controle de edição dos widgets, como protótipos rápidos para a equipe de desenvolvimento.

Irei fazer alguns testes mais sérios com ela.

Abraços,

Sérgio