aifia-pt - Re: [AI] Itália na era digital: um panorama do desenvolvimento nos sites institucionais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "MAQ" <maq AT bengalalegal.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: acessodigital AT googlegroups.com
  • Subject: Re: [AI] Itália na era digital: um panorama do desenvolvimento nos sites institucionais
  • Date: Thu, 17 Jul 2008 14:32:54 -0300

Oi Paola, boa tarde.

Puxa, não foi outro dia mesmo que você foi para lá? Tenho de dar um jeito de parar o tempo, ou ir para o interior, bem interior mesmo, para ele passar menos rápido!

Parabéns por mais essa etapa.

Abraços acessíveis do MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***