aifia-pt - Re: [AI] SCROLL

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Emerson Niide" <emersoncn AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] SCROLL
  • Date: Tue, 15 Jul 2008 00:00:31 -0300

Concordo, Guilhermo. Só não acho que seja exatamente um mal dos autores, está mais pra um marketing. Combina com o cabelo desgruvinhado do Nielsen, por exemplo que, aposto, faz parte da estratéia para se parecer mais com um guru.

Exagerar, resumir demais, etc. etc., acaba fazendo parte de uma forma de se vender e de vender seu conteúdo, por que não? É uma pimenta pra temperar e chamar atenção. E isso não é exclusividade dos gringos. Certo, Fred? ;P