aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: RES: RES: Resolução de tela

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helder Robalo" <helder AT xbilidade.net>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: RES: RES: Resolução de tela
  • Date: Fri, 4 Apr 2008 04:24:55 -0400

O que o Emerson falou é verdade e já foi dito nessa mesma thread... 20% é muita gente, eu mesmo acho que 5% é muita gente. Claro, 5% do meu blog sou eu mesmo fazendo volume, mas de um e-commerce da vida pode ser muita gente mesmo. Daí aquela velha análise, verificar se esses camaradinhas(800x600) são clientes ou paraquedistas que o tempo de permanencia no site é inferior a sei lá, 10 segundos. Dá trabalho esse negócio hein.

Ps.: Alguém sabe dizer se essa thread ja bateu o record?