aifia-pt - Re: [AI] Vocabulário visual de Garrett e os Wireframes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabiano Figueiredo" <fabianosfigueiredo AT gmail.com>
  • To: "Fabio Caparica de Luna [listas d2]" <listas AT design2.com.br>
  • Cc: "Arquitetura da Informação \(em Português\)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vocabulário visual de Garrett e os Wireframes
  • Date: Wed, 20 Feb 2008 22:14:59 -0300

Olá pessoal, esta discussão muito me interessa. Tenho acompanhado projetos de sites de várias origens diferentes. É interessante ver que pouquíssimas pessoas conseguem 'engajar' nas etapas da AI. (difícil ver em em uma só, imagina com as necessárias).

Enfim. Também tenho muitas dúvidas enquanto construo um sitegrama (não só o sitegrama), e acompanhar modelos reais seria perfeito.

Se tem alguém com o mesmo problema que eu, proponho escrevermos um briefing para um site imaginário e trocarmos figurinhas sobre as etapas de construção. Criando, se possível, um registro do conhecimento adquirido.

Alguém topa?

Abraços

Fabiano S. Figueiredo.