aifia-pt - [AI] Res: Levantamento de nomes em AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alexandre Formagio" <alexandre AT infinitodigital.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Levantamento de nomes em AI
  • Date: Tue, 19 Feb 2008 18:40:45 -0300

Emerson

peço desculpas se não ficou claro a minha mensagem.

O que quis dizer que buscando no Orkut, eu posso achar vários arquitetos, mas o trabalho vai ser muito maior. Agora pela indicação da galera, já existe algum tipo de filtragem pessoal ao indicarem.

Ou seja, ao invés de eu pesquisar 100 pessoas totalmente desconhecidas no Orkut, fica mais fácil pesquisar 30 que tenham sido indicação.

Claro que rola algo do "ah tem muita gente boa no orkut", eu tenho certeza que sim. Mas infelizmente não tenho um puta tempo para vasculhar tanta gente...rsss

Abraço

Alexandre Formagio
www.alexandreformagio.com.br