aifia-pt - [AI] RES: Gostaria de me interar mais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Rafael" <rafuaero AT gmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: <aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Gostaria de me interar mais
  • Date: Tue, 27 Nov 2007 22:22:20 -0300

Íris, Milton
Obrigado pelas dicas!

Rafael

-----Mensagem original-----
De: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org] Em nome de Iris Coldibelli
Enviada em: terça-feira, 27 de novembro de 2007 17:22
Para: Arquitetura da Informação ("em Português")
Cc: 'Arquitetura da Informação ("em Português") ';
aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
Assunto: Re: [AI] Gostaria de me interar mais

Rafael,

Seja bem-vindo!!!
Legal você se interessar pela área, mas tome cuidado com relação a
faculdade de Biblioteconomia.
Os conceitos de arquitetura de informação vão além da categorização de
conteúdo, que
é a principal preocupação da Biblioteconomia "padrão". Avalie o curso que
você quer fazer
e veja se eles tem uma abordagem mais contemporânea da disciplina.

No que precisar estamos aí.

Iris Coldibelli
Information Architect Supervisor
OgilvyOne, OgilvyInteractive
OgilvyOne worldwide
Office: +55-11-3024-5856
E-mail: iris.coldibelli AT ogilvy.com

If you are not required to maintain a printout for legal or audit purposes,
please consider the environment before printing this email.

"Rafael"
<rafuaero AT gmail.c
om> To
Sent by: 'Arquitetura da Informação (em
aifia-pt-bounces@ Português)'
lists.ibiblio.org <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
cc

27/11/2007 16:13 Subject
[AI] Gostaria de me interar mais

Please respond to
Arquitetura da
Informação (em
Português)
<aifia-pt AT lists.i
biblio.org>

Boa tarde a todos.

Eu comecei a me interessar por Arquitetura da Informação e usabilidade,
recentemente. Gostaria de me aprofundar mais nesse assunto. Nunca estudei
nada a respeito, mas tenho planos de trabalhar com softwares e sites para
dispositivos moveis. E acredito que ter conhecimentos na área de AI seja
fundamental.

Sou formado em Jornalismo, e fiz inscrição para o vestibular de
Biblioteconomia, por acreditar que posso aprender um pouco sobre
organização
das informações nesse curso.

Alguém saberia me indicar algum curso on-line, ou que seja ministrado em
Brasília, onde moro, que eu poderia fazer?

Obrigado!

Privileged/Confidential Information may be contained in this message. If
you are not the addressee indicated in this message
(or responsible for delivery of the message to such person), you may not
copy or deliver this message to anyone. In such case,
you should destroy this message and kindly notify the sender by reply email.
Please advise immediately if you or your
employer does not consent to email or messages of this kind. Opinions,
conclusions and other information in this message
that do not relate to the official business of the sender's company shall be
understood as neither given nor endorsed by it.

For more information on WPP's business ethical standards and corporate
responsibility policies, please refer to WPP's website at
http://www.wpp.com/WPP/About/

Checked by AVG Free Edition.
21:08

Checked by AVG Free Edition.