aifia-pt - [AI] RES: Pesquisa sobre o ganho

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Thiago Torres de Campos - VM2" <thiago AT vm2.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Pesquisa sobre o ganho
  • Date: Tue, 20 Nov 2007 08:59:35 -0200

Ola Tati, tudo bem?

Segue alguns links que tenho aqui nos meus favoritos, espero que ajude!

http://www.venda.com/content/ebiz/venda/pdfs/Nucleus%20Research%20ROI%20Case%20Study-Xerox.pdf

http://www.venda.com/content/ebiz/venda/pdfs/Nucleus%20Research%20ROI%20Case%20Study-BT.pdf

http://www.aba.com.br/premioabanet2006/site/vencedores2005.pdf

http://www.novateceditora.com.br/livros/mirando/ (livro interessante)

http://www.hotlist.com.br/cases/cases-roi.html

bjs,

Thiago Torres de Campos
VM2 Agência Digital.
Gerando Interações Digitais com Resultados
11 4193-4919 • www.vm2.com.br • thiago AT vm2.com.br