aifia-pt - [AI] Para Andressa e demais interessados

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniela Macário <dmacario AT faac.unesp.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Para Andressa e demais interessados
  • Date: Tue, 23 Oct 2007 22:06:34 -0200

Olá Andressa.
Já faz algum tempo que não entro na lista, somente leio os e-mails do pessoal. Seu e-mail me chamou a atenção.
Prezo muito o desenvolvimento de projetos "centrados nos usuários". Tenho um capítulo sobre o assunto em minha dissertação. Quando vc puder, dê uma olhada. Está disponível no site da Unesp: http://www.faac.unesp.br/posgraduacao/design/dissertacoes/daniela.php?menu_esq1=posgraduacao

Posso dizer que, aqui no interior o "achismo", infelizmente impera, principalmente na área da web.

Um grande abraço.
Ms. Daniela Macário

Universidade Estadual Paulista - UNESP/Bauru
Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - FAAC