aifia-pt - [AI] RES: RE: Pós-Graduação em Arquitetura de Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabio.palamedi AT gmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RE: Pós-Graduação em Arquitetura de Informação
  • Date: Tue, 23 Oct 2007 23:14:36 -0300

Ola Everton =)

Então, como o curso é pro inicio do ano que vem, acredito que ate meados de fevereiro, de para se inscrever. No entanto, tenho razões para acreditar que o valor muda de acordo com  a proximidade do curso, por causa da quantidade de vagas disponíveis. Sei que na Impacta, as turmas costuma ter no máximo, em média, 20 alunos. =)

Mas se você esta planejando mudar para SP, acho que da para se planejar com calma =)

[],s

Fabio