aifia-pt - Re: [AI] RES: Bread-Crumb

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Marcelo Sander" <mbsander AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Bread-Crumb
  • Date: Fri, 19 Oct 2007 16:47:02 -0300

Engraçado que nunca entendi bem o porquê dessa "regra".
Há alguma justificativa empírica pra isso? Quem inventou essa "regra"?
Sempre preferi, como usuário, clicar no back do browser (que sempre sei onde está) ao invés de ficar procurando onde em cada site teria o link para voltar, quando tem.
Além do mais, pode ser resquício de trauma de internet discada.
O back do browser realmente volta a última página, quando muitos "voltar" no miolo da página abrem novamente a última página que tinha visto antes, ocupando minha conexão e demorando um pouco mais pra carregar do que se tivesse dado um back no browser.

Abraço,
Marcelo Sander