aifia-pt - Re: [AI] Webdesigner com SEO?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rafael Apocalypse" <r.apocalypse AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Webdesigner com SEO?
  • Date: Thu, 11 Oct 2007 11:24:16 -0300

???

há uns anos atrás procurava-se estagiário de design que soubesse fazer
café... depois além de café o cara precisava também saber limpar
canetas nanquim...

O tempo passou... hoje um designer tem que saber web, dvd, blue-ray,
hd-dvd, programação em php, .net, jsp e cobol, e conhecer bancos de
dados oracle, mssql, e firebird...

O povo da vaga é um profissional mais avançado... ele já sabe SEO,
marketing de guerrilha e marketing político... se bobear ele ainda faz
café em umas 10 receitas diferentes e sabe diferenciar um grão de
arabica de um grão de robusta...

RA

--
Rafael Apocalypse