aifia-pt - Re: [AI] Wireframes navegáveis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Eduardo Loureiro" <contato AT eduardoloureiro.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Wireframes navegáveis
  • Date: Thu, 6 Sep 2007 11:59:55 -0300

Esse artigo fala sobre a criação de wires navegáveis em PDF e até ensina como fazer as coisas. Eu não cheguei a testar, mas já vi reviews negativos com relação a manutenção e alterações desses documentos. Se for mesmo difícil fazer alterações, acho que não compensa, pois o intuito dos wires é a modificação sempre que necessário então complicar essa parte é complicar a própria lógica de um wireframe.

http://www.boxesandarrows.com/view/pdf-prototypes

abra...