aifia-pt - [AI] Wireframes navegáveis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Murilo Cruz" <murilo.cruz AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Wireframes navegáveis
  • Date: Thu, 6 Sep 2007 09:50:18 -0300

Pessoal,

Estou com uma dúvida aqui no meu trabalho com relação a wireframes e gostaria de compartilhar e saber a opinião de vocês.

Atualmente estou usando o Axure para fazer wireframes e um dos principais motivos é porque posso simular a navegação do site através de um html (o que ajuda principalmente nos processos de checkout). Andei testando outros programas e pensando até em parar de fazer wireframes navegáveis, me questionando se isso seria realmente muito útil.

O que vocês me sugerem? Acham que vale a pena ter wireframes navegáveis?

Abs

Murilo