aifia-pt - Re: [AI] RES: novo globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helio Costa" <helio.costa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: novo globo.com
  • Date: Fri, 31 Aug 2007 11:50:02 -0300

Desculpa pessoal, mas acho que eles fizeram um mega trabalho no portal
G1, ótima Arquitetura e Ótimo design. Agora na Globo.com a Arquitetura
ficou muito boa, mas eu não gostei do Design, .

Desculpa, mas esperava mais.

Compare, a diferença é gritante, concordo com a Mercedes
http://web.archive.org/web/20070523045518/http://www.globo.com/ (antiga)
http://www.globo.com (nova)

Realmente o pessoal da Globo sumiu.

[ ]'s