aifia-pt - Re: [AI] novo globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Pedro Ivo B. Gimenes" <listasdoxis AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] novo globo.com
  • Date: Thu, 30 Aug 2007 17:43:48 -0300

Acho que entendi o que você tentou dizer.

É a respeito da mudança de paradigma para o usuário, que a tempo é e
estava acostumado com um certo modelo visual e agora tem,
necessáriamente, que se adaptar ao novo modelo.

Porque 'clicar em um lugar errado' certamente levará o navegante a um
lugar errado, é igual virar na esquina errada.

Agora quando a mudança do paradigma, o impacto é temporário,
especialmente quando as mudanças são para o próprio usuário.

Abraços.