aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: novo globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cláudia Souza e Silva <claudias AT coc.fiocruz.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: novo globo.com
  • Date: Fri, 31 Aug 2007 13:22:43 -0300

concordo com vc mercedes
essa discussão forma X funcionalidade pra mim já era coisa do passado, uma
não anda sem a outra.
mas independente de uma turma ter gostado e outra não, se o projeto já
levantou essa polêmica é pq algum problema tem.
isso me lembra a logo do bradesco. agora ja ta todo mundo acostumado, ja
entrou na mente, mas quando foi lançada pela empresa criadora teve que ser
explicada, pq ninguem entendia. se vc faz alguma coisa que ninguem entende o
que é e isso tem que passar uma mensagem, vc certamente tem um problema!
achava que era uma arvore, mas ja me disseram que são duas maos em cima de
um grafico, enfim... é isso