aifia-pt - Re: [AI] Desktop Virtual

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Desktop Virtual
  • Date: Tue, 14 Aug 2007 10:53:36 -0300

Definitivamente o EyeOS não é bom... está longe de ser... mas é interessante...
quanto ao que o Ivan falou... beleza.. você falou das coisas basicas... mas e se você tivesse que abrir um psd (photoshop) seu? ou vsd (visio)? como você faria no cibercafé vai carregar num pen drive? e se você for roubado?

Mas como falei, isso ainda é distante. É verdade que ele não faz nada disso, talvez quando nossas conexões de casa chegarem aos Gbps  ou Tbps derrepente já tenhamos aplicações complexas como um photoshop da vida. Só estou especulando o tipo de coisa que poderia ser feita.

Abs

--
Gustavo Gawry
User Experience Analyst