aifia-pt - Re: [AI] Desktop Virtual

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Desktop Virtual
  • Date: Tue, 14 Aug 2007 10:27:15 -0300

Eu já pensei sobre isso também... é curioso pois é como se voltássemos para trás.

O diferencial no caso é que no inicio existiam poucos computadores para poucas pessoas, depois com o advento do computador pessoal, se tornou comum se ter um computador por pessoa. O que acontece hoje já é diferente, cada pessoa acessa diversos computadores, o que cria uma necessidade de mobilidade.

O problema é que isso implica em muitos problemas de segurança, privacidade etc...

Abs