aifia-pt - Re: [AI] Substituto do Microsoft Project para plataforma Mac - Freeware de preferência

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabrício Marchezini" <fabriciomarchezini AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Substituto do Microsoft Project para plataforma Mac - Freeware de preferência
  • Date: Fri, 13 Jul 2007 14:27:41 -0300

Já comigo é o contrário. Eu usava o ActiveCollab e percebi que a
simplicidade do Basecamp é imbatível. Passei a usá-lo nos projetos
recentemente. A equipe adotou a ferramenta de uma forma que o AC nunca
havia conseguido. Pelo menos até que saia uma versão mais bem acabada
do ActiveCollab, fico com o Basecamp.

Estamos usando o Highrise também e tem sido muito útil.

--
Fabrício Marchezini