aifia-pt - [AI] Substituto do Microsoft Project para plataforma Mac - Freeware de preferĂȘncia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaçăo (em Português)

  • From: AndrĂ© Cunha <andrecunhab AT yahoo.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Substituto do Microsoft Project para plataforma Mac - Freeware de preferĂȘncia
  • Date: Fri, 13 Jul 2007 08:56:01 -0700 (PDT)

IlĂșstres

Tenho trabalhado com o Project, mas comprei um MacBook hå alguns meses atrås e estou mudando de plataforma. Fiz uma pesquisa de softwares semelhantes para a plataforma Mac e encontrei um que me parece bem completo, o Merlin ( http://www.merlin2.net/ ) . Alguém teria uma outra dica? Freewares são bem vindos.

Obrigado

Flickr agora em portuguĂȘs. VocĂȘ cria, todo mundo vĂȘ. Saiba mais.