aifia-pt - Re: [AI] Substituto do Microsoft Project para plataforma Mac - Freeware de preferência

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rafael Apocalypse" <r.apocalypse AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Substituto do Microsoft Project para plataforma Mac - Freeware de preferência
  • Date: Fri, 13 Jul 2007 14:16:49 -0300

Bom eu gerenciava meus projetos usando o basecamp...
www.basecamphq.com isso durou até eu conhecer a versão opensource
dele, e instala-la no meu servidor... www.activecollab.com

Recomendo. Nao tem gannt ou gantt, whatever, mas está online, permite
que os clientes acompanhem o trabalho e me dá uma certa tranquilidade,
de qq maquina eu consigo acessar informações sobre os projetos.

RA