aifia-pt - [AI] RES: Dissertação disponível

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Robson Santos" <contato AT robsonsantos.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Dissertação disponível
  • Date: Fri, 6 Jul 2007 19:24:01 -0300

Parabéns, Daniela!
Desejo-lhe muito sucesso!

Robson Santos
Usabilidade & Ergodesign
contato AT robsonsantos.com
tel: 21 2286-9127
mob: 21 9957-0169
www.robsonsantos.com
http://interfaceando.blogspot.com

-----Mensagem original-----
De: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org] Em nome de Daniela Macário
Enviada em: quinta-feira, 5 de julho de 2007 15:39
Para: AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org
Assunto: [AI] Dissertação disponível

Pessoal

Até que enfim a Unesp de Bauru disponibilizou minha dissertação no site da
Pós em Desenho Industrial.

Quem se interessar, pode entrar no endereço:
http://www.faac.unesp.br/posgraduacao/design/dissertacoes/daniela.php?menu_e
sq1=posgraduacao

Adoraria que vocês dessem uma olhada e me retornassem.
Vou apresentar alguns dos resultados, semana que vem, no USIHC, em Camboriú.

Algumas das minhas referências: Frederick Van Amstel, Luiz Agner e Robson
Santos (aliás, obrigada pela contribuição).

Amstel e Robson, espero conhecê-los.
Prof. Agner, espero revê-lo. Um grande abraço. Tenho seu livro na cabeceira.

Não se esqueçam de que não sou profissional em AI. Sou uma designer
preocupada, principalmente com os problemas que me rodeiam. Quero ajudar a
fomentar a pesquisa na área de web e usabilidade, e principalmente, obter
soluções.

Agradeci ao Grupo (todo) em minha dissertação. De certa forma, todos me
ajudaram. Conheci vocês através da indicação de um amigo e tudo o que vcs
fizeram por mim, me foi muito últil.

Um grande abraço a todos.

Daniela Macário

Universidade Estadual Paulista - UNESP/Bauru
Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - FAAC

Ao responder, elimine o texto não essencial de mensagens anteriores e evite
formatação.