aifia-pt - Re: [AI] Dissertação disponível

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Tiago Fernandes" <ti100h AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dissertação disponível
  • Date: Thu, 5 Jul 2007 20:39:16 -0300

Olá Daniela!

Parabéns pela Pesquisa, dei uma breve olhada, fiz o download e pretendo lê-la por completo qualquer dia.
Estou desenvolvendo também uma pesquisa na área (competentemente orientada pelo Prof. Robson Santos), mas amarrei o projeto em sistemas de participação colaborativa. Meu projeto terá um cunho social interessante, que falarei quando ele estiver mais maduro. Tão logo esteja pronta minha monografia, disponibilizarei aos amigos da lista.

Abraços e mais uma vez parabéns!