aifia-pt - Re: [AI] Bibliografia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Bibliografia
  • Date: Mon, 18 Jun 2007 09:57:32 -0300

Pessoal,

Antes de mais nada agradeço ao elogio com relação a minha tese de mestrado. Fico muito feliz em saber que o trabalho está sendo útil.

Eu li o livro do Luis Agner e como ele mesmo disse o objetivo dele é atingir as pessoas que estão iniciando na área. Por isso acho que o livro cumpre muito bem o seu enfoque.

Quero sugerir também o meu CD-ROM sobre arquitetura de informação, que já foi dito acima. Ele contém as apresentações do meu curso aqui em São Paulo e vários materiais complementares para enriquecer o conteúdo de cada aula. Segue o link http://www.guilhermo.com/ai_biblioteca/referencia.asp?referencia=203

Abraços,