aifia-pt - Re: [AI] Bibliografia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Andre Malheiro" <andre.malheiro AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Bibliografia
  • Date: Sun, 17 Jun 2007 14:49:36 -0300

bom, coincidência ou não, acabei de receber um mailing com uma
promoção desse livro na livraria 2AB. não li o livro, mas como pode
haver algum interessado, eu repasso:

"Ergodesign e arquitetura da informação:
trabalhando com o usuário", de Luiz Agner: R$30 por R$24

A Terça Gorda desta semana traz "Ergodesign e arquitetura da
informação: trabalhando com o usuário", de Luiz Agner. O livro será
oferecido apenas nesta terça-feira (19/06) por R$24, em vez dos R$30
de seu preço de capa. Com ilustrações em P&B, a obra tem 176 páginas
em papel pólen, no formato 14x21cm, e não é uma publicação da 2AB
Editora.

A obra utiliza uma linguagem simples e bem-humorada para explicar os
novos conceitos de ergodesign e arquitetura da informação. O objetivo
do livro é facilitar o dia-a-dia de estudantes e profissionais,
melhorando a usabilidade de projetos na internet e permitindo que os
designers fiquem inteirados sobre as novidades do mercado. Segundo
Luiz Agner, no ambiente de alta competitividade da economia digital,
conhecer o perfil dos usuários e descobrir o que procuram são aspectos
essenciais.

Como em toda Terça Gorda, este preço promocional é válido apenas nesta
terça-feira, voltando a seu preço normal na quarta. Você pode
aproveitar a Terça Gorda na livraria da
2AB, em Copacabana, no Rio, ou no site da 2AB, em http://2ab.com.br
(apenas nesta terça-feira).