aifia-pt - [AI] Bibliografia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Berenice Teixeira" <br.teixeira AT uol.com.br>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Bibliografia
  • Date: Thu, 14 Jun 2007 18:37:52 -0300

Quero pedir a vcs que me ajudem a entrar neste novo gênero textual. Faço Letras na UFMG e tenho tido dificuldades de encontrar uma biografia em português sobre a AI. Pesquisei uma publicação que parece interessante de nome
Information Architecture for the World Wide Web

Este parece ser um livro interessante para me familializar com jargões e ferramentas.

Se aparecer algum trabalho que possa ser feito por quem conhece, le e escreve bem o português, me coloco a disposição. Meu e-mail é br.teixeira AT uol.com.br

Peço a vcs algumas dicas de pesquisa e sugestão de leituras porque estou empolgada com o conhecimento deste ramos de trabalho.
Berenice