aifia-pt - Re: [AI] RES: Qualidade em websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Okano" <mhokano AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Qualidade em websites
  • Date: Fri, 18 May 2007 14:50:12 -0300

Eu concordo contigo, mas já fiz sites perfeitos no planejamento,
resultado final muito bom e que o cliente achou ruim. Neste caso,
faltou qualidade no processo, pois a participação do cliente foi
pequena durante o projeto. No final, a opinião do cliente serviu com
parâmetro de qualidade, não a percepção (qualquer que seja) da
agência. Sucesso, não seria sucesso para o cliente?