aifia-pt - Re: [AI] Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luciano Ramalho" <luciano AT ramalho.org>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)
  • Date: Mon, 30 Apr 2007 19:58:45 -0300

Amigos da lista,

Tenho um domínio que eu toparia doar para este site brasileiro de IA
que vocês estão discutindo: IA.PRO.BR.

No Registro.BR categoria .PRO.BR é para sites de professores, mas o
registro é livre para qualquer pessoa, e para algumas finalidades eu
acho o sufixo .PRO.BR soa mais legal que o .COM.BR.

Interessa?

Se interessar, seria hora de fazermos uma vaquinha para renovar o
registro. Do contrário, ele vai expirar brevemente, e então entrar em
um longo processo de liberação cujo resultado é impossível de prever
(ou seja, pode cair na mão de qualquer pessoa). O custo para manter o
domínio é de R$30,00. Eu paguei a manutenção pelo primeiro ano, mas
acabei não usando.

Se vocês quiserem, me avisem. Se não houver um interesse do grupo,
estou disposto a passar o domínio para qualquer indivíduo que já tenha
postado nesta lista até hoje.

[ ]s
Luciano